Es wird sich sowieso sehr bald herausstellen, wer denn ein wahrer Diener Gottes ist, denn den Kirchlichen wird das Leben zur Hölle gemacht werden, es wird eine Kirchenverfolgung geben, wie es sie nie gegeben hat. Die Muttergottes von Angüera sagt in ihren beiden neuesten Botschaften:
"Sede defensores da verdade. Amai a Igreja e rezai por ela. A Igreja do Meu Jesus sofrerá com uma grande e violenta perseguição. Dor maior não existiu. Eu sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Não recueis ante vossas dificuldades. Confiai em Jesus e sereis vitoriosos. Não há vitoria sem cruz. Não vos esqueçais: em tudo, Deus em primeiro lugar. Os inimigos da Deus se unirão contra Sua Igreja, mas a vitoria será de Deus. Não temais. Sede fiéis e abraçai a verdadeira doutrina. Os que estão afastados dos sacramentos carregarão pesada cruz. Buscai forças na Eucaristia e vivei voltados para o Paraíso para o qual unicamente fostes criados e jamais experimentareis a derrota. Avante pelo caminho que vos apontei." und "Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração em favor da Igreja. Dias de fúria virão contra a Igreja do Meu Jesus e os inimigos da Igreja agirão para levá-la ao calvário. Sofro por aquilo que vem para vós. Rezai também pelo papa Bento XVI. Dias de trevas virão e a dor será grande para os fiéis. Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para conduzir-vos à verdade. Acolhei o Evangelho e defendei a verdadeira doutrina. Ainda tereis longos anos de provações, mas por fim haverá o trunfo do Meu maculado Coração. Avante sem medo. Eu estarei sempre ao vosso lado. Não desanimeis."
http://www.apelosurgentes.com.br/mensagens_por.php